terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eu amo pinguins parecem ser fofos de + e + e + que pena que nunca vi 1 nunca mesmo.
mais na minha opinião acho eles lindos e fofos mesmo eu sei que fazem barulho mais tanto mesmo assim não ligo por quê a fofura e a beleza não deixa eu odeia-los <3 é lindo a inocencia que tens,por quê sofrem fazem coisas que nóis mesmo fazemos só qeu eles são mais inoscente ainda do que nós por quê nois sabemos oque fazemos ja alguns dele não
E EU SOU LOUCA LOUQUINHA POR ANIMAIS 
eu amo tanto todo tipo gato,cachorro,cavalo,etc,oque nús fazem mal não ou tauves sim dependendo dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário