terça-feira, 12 de novembro de 2013

Eu posso ter esquecido quem me fez chorar mais não esquecerei que me fez ''Sorri'', quando eu precisava de alguém ao meu lado num momento de tristeza você sempre estava lá meu irmão e creio que sempre estara.
Te amo meu irmão querido <3 ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário